Imagem capa - Porque Realizar um Ensaio de Gestante? por wallace sandro da silva coelho

Porque Realizar um Ensaio de Gestante?


A gestação é um momento único e especial na vida de toda mulher, independente se é o primeiro ou se já tenha tido algum outro filho. É sempre um novo turbilhão de sentimentos e fotografar esses momentos, é uma maneira de eternizar cada um deles. vou provar pra você apenas com alguns argumentos que não é tão complicado quanto parece fazer um ensaio fotográfico e que vale muito a pena registrar estes momentos especiais que antecedem o nascimento do seu bebê.  





Você irá se sentir exuberante

Muitas mamães, devido aos hormônios, acabam se sentindo cansadas e inseguras, mas não há com o que se preocupar. A fotografia tem o poder de aumentar sua autoestima, te deixando ainda mais linda, valorizando seu barrigão. A escolha de uma boa roupa, uma maquiagem e um sorriso fazem a diferença.






São diversos temas para você escolher

Hoje em dia estão em alta os ensaios em estúdio e externos dos mais variados temas, românticos, artísticos, rústicos, exuberantes, sensuais, entre outros. Os ensaios ficam lindos quando realizados entre o 6º e o 8º mês de gestação, quando a mamãe se sente menos inchada e mais bela com o seu barrigão e pode exibi-lo com orgulho.







Fotos de qualidade

A escolha de um bom fotógrafo, fará com que suas fotografias se tornem ainda mais bonitas, diferente de apenas um registro tirado pelo celular. Ele saberá a iluminação, posicionamento e o local de adequado, além da experiência, fará com que você se sinta confortável ao fazer as poses, deixando as fotografias mais naturais possíveis e cheias de amor. Além disso na hora da edição poderá dar um toque especial ao seu ensaio para garantir um resultado final totalmente exclusivo. 





Um momento de alegria e descontração:

Leve seu companheiro, seu filho (se já tiver) ou alguém da família, para curtir esse momento ao seu lado. Vencer a timidez inicial ao tirar as fotografias, fará com que o ensaio fique ainda mais divertido. Sem dúvidas, será um momento de descontração entre vocês. 



Se passar o momento, não há como voltar atrás


Já falei aqui sobre a melhor época para fazer seu ensaio gestante e é importante se antecipar e já ir buscando seu fotógrafo e agendar uma data, mesmo que ainda esteja nas primeiras semanas de gestação. 

Especialmente se você deseja um ensaio ao ar livre e em meio à natureza, dependemos da previsão do tempo. Agende sua sessão com antecedência e fique tranquila que terá fotos lindas desse momento tão especial em que o corpo da mulher passa por tantas mudanças. Não deixe este momento passar em branco, afinal nem todos nós temos recordações como estas pois na época de nossos pais, realizar um ensaio deste era um luxo para poucos.


Aqui abaixo vocês podem conferir um pouco do nosso trabalho com estas barrigudinhas lindas: